Somos uma rede feminista composta por psicólogas e advogadas de todo o país dispostas a acolher voluntariamente mulheres que sofreram violência de gênero. Além disso, também atuamos mobilizando pessoas por meio de campanhas digitais em defesa das políticas públicas para o atendimento de mulheres.

Doe e apoie a luta pelos direitos das mulheres!









A cada minuto de 2021, 8 mulheres apanharam no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus. A violência psicológica, que não deixa marcas físicas, feriu também a dignidade de muitas que precisaram se isolar com companheiros abusivos no contexto da crise sanitária. Os pedidos de ajuda na plataforma aumentaram - e precisamos de recursos para manter a estrutura do Mapa do Acolhimento sólida e operante para conectar mulheres que precisam de ajuda a voluntárias especializadas.

Estamos presentes nos 27 estados brasileiros e temos uma equipe fixa contratada para garantir o acolhimento rápido e eficaz das mulheres que precisam. Fazemos financiamentos coletivos há alguns anos para manter o projeto ativo mas, com a crise, perdemos muitos de nossos apoiadores mensais.

Precisamos de você para manter o Mapa do Acolhimento e apoiar gratuitamente muito mais mulheres. Faça uma contribuição e nos ajude a fortalecer essa rede de solidariedade!







"Foi quando decidi que usaria todas as minhas forças para me libertar que encontrei o Mapa do Acolhimento. Desde o primeiro contato fui extremamente acolhida com toda atenção e dedicação."






"A cada consulta só me fortaleço conseguindo resolver os meus problemas. Hoje vejo que sou uma mulher linda e poderosa capaz de tomar as minhas próprias decisões."






"Que mais mulheres possam ser acolhidas por vocês e que possam ter as rédeas de suas vidas novamente nas mãos para poderem viver e serem felizes como queiram!"






"Pude relatar questões íntimas que não havia contado a ninguém antes e aos poucos ir entendendo e fechando as feridas."




Se você chegou até aqui com alguma dúvida ou quiser doar outro valor, entre em contato com a gente pelo e-mail: contato@mapadoacolhimento.org





Na mídia: